Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um pouco dá rodada do Brasileirão

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
O São Paulo jogou mal e perdeu para o Avaí por 2 x 1 ontem no estádio do Morumbi, o time parecia estar com a cabeça na semifinal da Libertadores contra o Internacional, que por sinal nem lembrou do São Paulo, e ganhou por 3 x 0 do Guarani em campinas.

O Corinthians jogou mal e só empatou com o Ceará por 0 x 0 ontem no Castelão, no primeiro tempo quem teve mais chances de abrir o placar foi o Ceará, mas no segundo tempo o Corinthians dominou o jogo, mas não teve objetividade e não conseguiu abrir o placar, domingo tem o Galo no Pacaembu às 16h00 o time terá as voltas de Dentinho e Jorge Henrique, quem sabe assim o ataque pode responder melhor as expectativas de seus torcedores.

O Palmeiras joga nesta noite contra o Santos, mas teve uma baixa na noite de ontem, foi a venda de Cleiton Xavier que deixa o Palmeiras e é negociado com o Metalist, da Ucrânia, os valores não foram revelados.

Boa noticia foi à apresentação de Felipão, que pediu muita paciência para os torcedores Palmeirenses e disse que não assume a seleção Brasileira.

 
 
Fotos Google imagens

0 comentários:

Postar um comentário