Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Retorna hoje o brasileirão vamos ver o que mudou.

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Começando com o Santos que contratou Keirrison que estava emprestado pelo Barcelona para a Sampdoria, e ele vem com um contrato de 1 ano, e a contra partida perdeu André que foi vendido ao Dínamo de Kiev por R$ 17,7 Mil.




São Paulo manteve a base que vinha bem na libertadores mais tem que ficar esperto, porque dizem que Hernanes está indo para a Lazio da Itália e Rick que teve sondagens de clubes alemães também pode sair.
 
 
 
 
Palmeiras contratou Kleber o (Gladiador) que por sinal o Palmeiras não quis pagar 4 mil de dólares por 100% do passe dele quando ele ainda jogava pelo clube, agora pagou 4 mil de Euros por 50% do passe, é muita burrice. Fora isso o Palmeiras fez uma bela contratação o nome dele é Felipão um dos maiores técnicos do mundo, que por sinal é Penta Campeão Mundial pela seleção Brasileira, mas o Palmeiras corre risco de perder ele para Seleção, vamos esperar para ver.
 
 O Corinthians manteve a base que vinha bem no brasileirão, o time é o líder do campeonato com 17 pontos, as únicas baixas no time são as de Ronaldo, Dentinho e Jorge Henrique todos machucados, o time tem que ficar esperto porque pode perder o Técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira.

0 comentários:

Postar um comentário