Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quem será que está certo, Felipe ou Corinthians?

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Galera olhem o que o Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo mandou para o Corinthians.

São Paulo, 20 de julho de 2010.

Ao
SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA
A/C da Presidência e/ou Departamento Jurídico

Em atenção a reclamação formulada pelo empregado LUIZ FELIPE VENTURA DOS SANTOS (conhecido como Felipe, goleiro), o Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, vem, através da presente, notificá-los, nos seguintes termos:
Segundo relato do atleta ora representado, bem como o noticiado exaustivamente pela mídia especializada, V.Sas. vêm CONSTRANGENDO o atleta PUBLICAMENTE, diminuindo seu trabalho, determinando treinos isolados, sem qualquer preparação adequada, além da ausência de treinador específico para orientar sua função. Essas imposições são completamente incompatíveis com a posição que, hoje, o atleta ocupa perante o clube e o público.
O fato que frustrou a rescisão amigável do contrato de trabalho - há mais de 15 (quinze) dias - onde clube e atleta teriam benefícios significativos, jamais poderia ser motivo para se promover o ‘castigo’ que, infelizmente, foi imposto.
Vale lembrar que todo Ordenamento Jurídico Brasileiro PROIBE, de forma veemente, QUALQUER ATO DISCRIMINATÓRIO contra qualquer cidadão. Nas relações de trabalho o rigor da Lei é ainda maior.
Pelo exposto, confiando no BOM SENSO de V.Sas., e, no intuito de evitar as MEDIDAS JUDICIAIS do estilo, serve a presente para requerer a IMEDIATA REINTEGRAÇÃO do goleiro Felipe ao elenco principal, para com ele treinar e participar de todas atividades, que, em verdade, são as compatíveis com a remuneração pactuada, bem como e principalmente, se considerado o prestígio que o atleta adquiriu ao longo do Contrato de Trabalho.
Após a necessária reintegração do atleta, nos prontificamos em intermediar um possível acordo, que é a primeira intenção do goleiro Felipe.
Sem mais,

Sapesp – Sindicato do Atletas Profissionais do Estado de São Paulo

(site: www.sapesp.com.br/internas.php?noticias=8126&interna=18676)
 
Quem será que tem razão neste caso?



Eu ainda não sei, mas gostaria de deixar a minha opinião, todo mundo sempre reclamou da demora nas reposições dos atletas quando eles são vendidos, e neste caso o Corinthians agiu rápido e com a negociação dada como certa o Clube agiu e contratou outro Goleiro, mas como a negociação não deu certo aí fica o problema você coloca o Goleiro que contratou ou o Felipe, com certeza vão ficar com o contratado e não com o Felipe, mais será que tem algo por de trás para que o Felipe saía do clube, isso eu não sei mais que ele é um Ótimo Goleiro ninguém discute. Vamos ver o que o clube e o atleta decidem.

0 comentários:

Postar um comentário