Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

CT do Corinthians 29/07/10, Fotos inéditas

Como prometido Aqui Estão os coríntios como fotos do CT fazer!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fotos Inéditas do CT do Corinthians!!!



O novo CT do Timão.

Fotos da maquete do CT do Pq Ecológico .










  



Fotos inéditas do CT do Pq Ecológico .


 
                                                     








Gostaria de mostrar a minha admiração pelo DR. Joaquim Grava que está lá no CT vendo as obras de perto, e também perguntar o porque só o DR. está acompanhando as obras? 

( fotos da maquete Fórum Timão e fotos do CT blogfutebolarena.blogspot.com )

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Barcelona faz uma grande Homenagem a Ronaldinho gaucho


Ele joga muito, só falta voltar para o brasil.

domingo, 25 de julho de 2010

O novo Técnico do Corinthians é Adilson Batista!


Wikipédia
Ele é o cara certo na hora certa o Corinthians já tem um novo treinador. Adilson Batista será o substituto de Mano Menezes,a apresentação oficial será na terça-feira, Adilson firmará contrato até dezembro de 2011, o nome dele era indicação de Mano Menezes e passou a ser o plano A da diretoria, como zagueiro Adilson teve uma passagem com poucos jogos, porém marcante, pelo Corinthians. Ele conquistou o título do Mundial de Clubes, diante do Vasco, no Maracanã, em 2000.
Adilson Batista concerteza é o cara mais preparado para treinar o Corinthians, ele não tem medo de torcidas organizadas e nem de diretores de futebol então não tem medo de Pressão, e não aceita palpite no seu trabalho ele é um cara sério mais táticamente muito bom, Boa sorte Adilson!





Títulos como treinador

América/RN
Campeonato Potiguar: 2002
Figueirense
Campeonato Catarinense: 2006
Cruzeiro
Campeonato Mineiro: 2008, 2009
Torneio de Verão no Uruguai: 2009

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ad%C3%ADlson_Dias_Batista#Corinthians

Ele é o Cara!!!!!!!!!

http://www.blogfutebolarena.blogspot.com/
futebolinterior.com.br
Tenho 26 anos e para min Mano Menezes foi o melhor técnico que já vi treinar o Corinthians, o cara não entra em confusão não briga com os jogadores e ainda é muito competente, ele assumiu o Corinthians no momento mais conturbado de sua historia, na segunda divisão vez a melhor campanha e se sagrou campeão, em 2009 com um grande futebol ele conseguiu levar o clube a ser Campeão da Copa do Brasil e Campeão Paulista, mas como nem tudo é perfeito em 2010 o ano do Centenário não conseguimos a tão sonhada Libertadores, na fase de grupos o Timão teve a melhor campanha, mas parou nas oitavas de finais contra o Flamengo. No Campeonato Brasileiro o Corinthians está em 2° lugar 1 ponto atrás do líder, que uma boa campanha, e Mano Menezes se despede hoje do Corinthians contra o Guarani, gostaria de desejar boa sorte e que Deus abençõe esse grande Técnico que por 2 anos e meio nos fez enxergar o Corinthians mais digno e mais transparente de sua história e sem Confusões, Obrigado Mano Menezes.


Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians.


Fotos: http://www.futebolinterior.com.br/, http://www.manomenezes.com.br/

quinta-feira, 22 de julho de 2010

ESTÁDIO PARA COPA 2014 ARENA CORINTHIANS ITAQUERA

Estádio Corintiano ganhou força na reta final para a escolha da sede da abertura da Copa de 2014, com apoio do Presidente Lula dizem que o estádio sairia do papel e se tornaria realidade, abaixo está o vídeo de um projeto de estádio para o Corinthians em Itaquera.


O que a FIFA quer para o estádio da abertura da copa e o que o estádio do Corinthians tem para oferecer para a FIFA.
A FIFA quer um transporte adequado para que suporte o fluxo de pessoas em dias de jogos e também um bom número de lugares para estacionamento.
A frente do estádio tem a estação de Metrô e Trem Corinthians Itaquera, fora isto tem a Avenida: Radial leste que sai do centro de São Paulo e vai direto para o estádio de Itaquera, também temos o aeroporto de Cumbica por meio da rodovia Ayrton Senna, fora isso o próprio estádio terá cerca de 5 mil lugares de estacionamento.
A FIFA diz tanta coisa que a gente nem sabe no que acreditar, o que eu postei só é uma das tantas exigências que a FIFA quer para o estádio de abertura da copa, mais isso ainda vai dar o quê falar, vamos ver o quê os nossos inteligentíssimos cartolas vão decidir.

Fonte:(Video tirado do youtube)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quem será que está certo, Felipe ou Corinthians?

Galera olhem o que o Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo mandou para o Corinthians.

São Paulo, 20 de julho de 2010.

Ao
SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA
A/C da Presidência e/ou Departamento Jurídico

Em atenção a reclamação formulada pelo empregado LUIZ FELIPE VENTURA DOS SANTOS (conhecido como Felipe, goleiro), o Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, vem, através da presente, notificá-los, nos seguintes termos:
Segundo relato do atleta ora representado, bem como o noticiado exaustivamente pela mídia especializada, V.Sas. vêm CONSTRANGENDO o atleta PUBLICAMENTE, diminuindo seu trabalho, determinando treinos isolados, sem qualquer preparação adequada, além da ausência de treinador específico para orientar sua função. Essas imposições são completamente incompatíveis com a posição que, hoje, o atleta ocupa perante o clube e o público.
O fato que frustrou a rescisão amigável do contrato de trabalho - há mais de 15 (quinze) dias - onde clube e atleta teriam benefícios significativos, jamais poderia ser motivo para se promover o ‘castigo’ que, infelizmente, foi imposto.
Vale lembrar que todo Ordenamento Jurídico Brasileiro PROIBE, de forma veemente, QUALQUER ATO DISCRIMINATÓRIO contra qualquer cidadão. Nas relações de trabalho o rigor da Lei é ainda maior.
Pelo exposto, confiando no BOM SENSO de V.Sas., e, no intuito de evitar as MEDIDAS JUDICIAIS do estilo, serve a presente para requerer a IMEDIATA REINTEGRAÇÃO do goleiro Felipe ao elenco principal, para com ele treinar e participar de todas atividades, que, em verdade, são as compatíveis com a remuneração pactuada, bem como e principalmente, se considerado o prestígio que o atleta adquiriu ao longo do Contrato de Trabalho.
Após a necessária reintegração do atleta, nos prontificamos em intermediar um possível acordo, que é a primeira intenção do goleiro Felipe.
Sem mais,

Sapesp – Sindicato do Atletas Profissionais do Estado de São Paulo

(site: www.sapesp.com.br/internas.php?noticias=8126&interna=18676)
 
Quem será que tem razão neste caso?



Eu ainda não sei, mas gostaria de deixar a minha opinião, todo mundo sempre reclamou da demora nas reposições dos atletas quando eles são vendidos, e neste caso o Corinthians agiu rápido e com a negociação dada como certa o Clube agiu e contratou outro Goleiro, mas como a negociação não deu certo aí fica o problema você coloca o Goleiro que contratou ou o Felipe, com certeza vão ficar com o contratado e não com o Felipe, mais será que tem algo por de trás para que o Felipe saía do clube, isso eu não sei mais que ele é um Ótimo Goleiro ninguém discute. Vamos ver o que o clube e o atleta decidem.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

É hoje o dia D do estádio do Timão será que sai ?

Terreno localizado em Itaquera é a aposta dos dirigentes para viabilizar o grande sonho corintiano, dirigentes dizem que daria para o Corinthians bancar o estádio sozinho. Dizem que a construção deva ficar a cargo da empresa Odebrecht e o dinheiro viria de um empréstimo junto ao BNDS e seria pago com as vendas de cadeiras cativas e camarotes e também o “naming rights” (direito de uma empresa colocar seu nome na arena).


Localização


Cedido pela Prefeitura por 99 anos, terreno de 197 mil metros quadrados é usado como CT pelas categorias de base.


Capacidade


44 mil lugares


Custo estimado


R$ 250 milhões


Será que esse vai tirar do páreo o de Guarulhos que é do Banco Banif e do Banco Bradesco, esse é dos conselheiros Edgard Ortiz e Edgard Soares e o de Itaquera é da diretoria do Corinthians que é encabeçada por Luís Paulo Rosenberg.

Um pouco dá rodada do Brasileirão

O São Paulo jogou mal e perdeu para o Avaí por 2 x 1 ontem no estádio do Morumbi, o time parecia estar com a cabeça na semifinal da Libertadores contra o Internacional, que por sinal nem lembrou do São Paulo, e ganhou por 3 x 0 do Guarani em campinas.

O Corinthians jogou mal e só empatou com o Ceará por 0 x 0 ontem no Castelão, no primeiro tempo quem teve mais chances de abrir o placar foi o Ceará, mas no segundo tempo o Corinthians dominou o jogo, mas não teve objetividade e não conseguiu abrir o placar, domingo tem o Galo no Pacaembu às 16h00 o time terá as voltas de Dentinho e Jorge Henrique, quem sabe assim o ataque pode responder melhor as expectativas de seus torcedores.

O Palmeiras joga nesta noite contra o Santos, mas teve uma baixa na noite de ontem, foi a venda de Cleiton Xavier que deixa o Palmeiras e é negociado com o Metalist, da Ucrânia, os valores não foram revelados.

Boa noticia foi à apresentação de Felipão, que pediu muita paciência para os torcedores Palmeirenses e disse que não assume a seleção Brasileira.

 
 
Fotos Google imagens

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Retorna hoje o brasileirão vamos ver o que mudou.

Começando com o Santos que contratou Keirrison que estava emprestado pelo Barcelona para a Sampdoria, e ele vem com um contrato de 1 ano, e a contra partida perdeu André que foi vendido ao Dínamo de Kiev por R$ 17,7 Mil.




São Paulo manteve a base que vinha bem na libertadores mais tem que ficar esperto, porque dizem que Hernanes está indo para a Lazio da Itália e Rick que teve sondagens de clubes alemães também pode sair.
 
 
 
 
Palmeiras contratou Kleber o (Gladiador) que por sinal o Palmeiras não quis pagar 4 mil de dólares por 100% do passe dele quando ele ainda jogava pelo clube, agora pagou 4 mil de Euros por 50% do passe, é muita burrice. Fora isso o Palmeiras fez uma bela contratação o nome dele é Felipão um dos maiores técnicos do mundo, que por sinal é Penta Campeão Mundial pela seleção Brasileira, mas o Palmeiras corre risco de perder ele para Seleção, vamos esperar para ver.
 
 O Corinthians manteve a base que vinha bem no brasileirão, o time é o líder do campeonato com 17 pontos, as únicas baixas no time são as de Ronaldo, Dentinho e Jorge Henrique todos machucados, o time tem que ficar esperto porque pode perder o Técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O Corinthians vai ter um estádio, será?

Assistindo o mesa redonda vi o presidente do Banco Banif Falando fazer será que estádio construido em Guarulhos . É Lógico que se o conselho aprovar Corinthians, o estádio Será Pessoas n. 56 mil , 15 mil Investidores OS parágrafo e 41 mil o n º Coríntios E mais 3 mil vagas de estacionamento , Tudo isso sem valor de 450 Milhões de Reais, Sendo Que com tão OS 15 Lugares mil ( camarotes e cadeiras cativas ) soros Tirado o Lucro do Negócio Que estima - se em 120 Milhões de reais.

Ele comentou Ainda Que o estádio era AO Igual do Porto de Portugal, Que É conhecido Como Estádio do Dragão . Veja como fotos .


Tudo isso Será Entregue sem Prazo de 24 a 30 Meses .
Será que um Inveja e como brigas internas Pelo Poder Vão atrapalhar Mais Esse sonho corintiano .